Luna Maria

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers
Mostrar mensagens com a etiqueta centro mesa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta centro mesa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Natal

Este foi o arranjo que fiz para a ceia de Natal. A vela feita com découpage de motivos dos guardanapos que fazem conjunto com o caminho de mesa.Posted by Picasa