Luna Maria

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers
Mostrar mensagens com a etiqueta presépios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta presépios. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Continuando o Natal

Este mais chic elaborado com gesso e porporinasPosted by Picasa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Menino jesus

Um menino muito pequeno (5 cm).
O tamanho reduzido da peça, obriga a um trabalho minucioso e delicado, muito mais complicado que numa peça grande.
Folha de ouro e betume judeia
Posted by Picasa

Ainda Natal

Muito trabalho neste ovo natalicio feito com folha de ouro e tinta de vitral, mas gostei do resultado


Posted by Picasa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma sagrada família tradicional,que já fiz há anos.
Ágora só lhe dei uma pátine com Gold Finger.
Posted by Picasa

Este presépio,além da sua elegância tem a particularidade de encaixar as peças, tornando-as numa só o que o torna peculiar .
Tintas acrílicas, folha de ouro e prata e porpurina.
Posted by Picasa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Natal


Gosto muito deste.
Executado com folha de ouro e betume da judeia com acabamento de gold finguer
.
Posted by Picasa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Natal


Este ano dediquei-me aos presépios em marfinite. Tenho visto presépios maravilhosos.
Este está pintado com tintas metálicas e acabamento envelhecido