Luna Maria

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ainda Natal

Muito trabalho neste ovo natalicio feito com folha de ouro e tinta de vitral, mas gostei do resultado


Posted by Picasa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma sagrada família tradicional,que já fiz há anos.
Ágora só lhe dei uma pátine com Gold Finger.
Posted by Picasa

Este presépio,além da sua elegância tem a particularidade de encaixar as peças, tornando-as numa só o que o torna peculiar .
Tintas acrílicas, folha de ouro e prata e porpurina.
Posted by Picasa

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Decoupage italiana

Fiz esta caixa num workshop com a D.Albina, uma senhora muito simpática e que ensina muito bem.
É découpage com guardanapo e estofada com fibra.
Fica um trabalho interessante e muito delicado.
Posted by Picasa

Natal


Gosto muito deste.
Executado com folha de ouro e betume da judeia com acabamento de gold finguer
.
Posted by Picasa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Natal


Este ano dediquei-me aos presépios em marfinite. Tenho visto presépios maravilhosos.
Este está pintado com tintas metálicas e acabamento envelhecido

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reciclagem



Duas tampas de caixas de CD's transformadas num suporte para bijuteria, que uma menina costuma ter espalhada em cima da cómoda para fácil acesso.
A parte superior, perfurada, destina-se a pendurar os brincos. Como roda perfeitamente no eixo inserido no tubo da tampa, permite uma escolha rápida.
A coluna da parte inferior permite colocar os aneis e as pulseiras . Assim fica tudo arrumado num espaço reduzido e evita a confusão que é procurar o par de um brinco no meio dos outros.
Posted by Picasa